Q Mundo Maravilhoso!! E os sonhos que você sonhou, Sonhos realmente se tornam realidade ....

Eu tomei a liberdade de colocar este vídeo pq é meu favorito.. identifica com meu jeito de sonhar e acreditar.. Tradução.. Video [Em algum lugar além do arco-íris] Em algum lugar além do arco-íris Bem lá no alto E os sonhos que você sonhou Uma vez em um conto de ninar Em algum lugar além do arco-íris Pássaros azuis voam E os sonhos que você sonhou, Sonhos realmente se tornam realidade, algum dia eu vou desejar por uma estrela onde as nuvens estão muito atrás Acordar de mim Onde problemas derretem como balas de limão Bem acima dos topos das chaminés é onde você me encontrará, Em algum lugar além do arco-íris pássaros azuis voam E o sonho que você desafiar, por que, porque eu não posso? Bom, eu vejo árvores verdes e Rosas vermelhas também Eu vou vejo-as florescer pra mim e pra você E eu penso comigo Que mundo maravilhoso Bem eu vejo céus azuis e eu vejo nuvens brancas E o brilho do dia Eu gosto do escuro e eu penso comigo Que mundo maravilhoso As cores do arco-íris tão bonitas no céu Também estão no rosto das pessoas que passam Eu vejo amigos apertando as mãos Dizendo, como você está? Eles estão realmente dizendo Eu te amo! Eu ouço bebês chorando e eu vejo eles crescerem, Eles estarão aprendendo muito mais Do que nós sabemos E eu penso comigo mesmo Que mundo maravilhoso..... Bjm a todos de Agradecimentos!! http://lh4.ggpht.com/_nCla9X_s8gs/Sszze8wksjI/AAAAAAAABXk/5RnQ9i6WzzU/assinatura_5.gif

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

IMÓVEIS A VENDA EM RIO VERDE FONE (64)81196329 ou 3623-1115




Apartamento
Condominio e localização Nobre da Cidade, , 01 cozinha, 01 lavabo, sala p/escritoricom: 01 sala com 03 ambientes, sala jantaro,01 sala de tv, 01 banheiro social, 02 quartos com suite e closet, 01 quato c/ closet,Sacada, ..R$-800.000,00

Conheça a Documentação Necessária para Financiamentos de Habitação da Caixa 2010

Conheça a Documentação Necessária para Financiamentos de Habitação da Caixa 2009

2010 é o ano de comprar seu Imóvel



O mercado imobiliário está muito favorável para quem deseja comprar a casa própria neste novo ano de 2010. Especialistas dizem que o melhor a fazer é comprar rápido, porque depois os preços podem subir. As atuais condições de financiamentos facilitam a compra.

Apartamentos Sustentáveis, Vivendo a Sustentabilidade

Raquel Nunes 19 de dezembro de 2008

Os apartamentos sustentáveis são a mais nova tendência em matéria de construção civil. Tendo iniciado pela Europa, essa tendência arquitetônica e de engenharia acabou “caindo no gosto” do consumidor final e se espalhou pelos países mais ricos com uma velocidade surpreendente

Novidades no Mercado Imobiliário – Venda de Imóveis Sustentáveis

O que é Arquitetura Sustentável?

Raquel Nunes 4 de novembro de 2008

Segundo a Wikipédia, é considerada arquitetura sustentável toda forma de arquitetura que leva em consideração formas de prevenir o impacto ambiental que uma construção pode gerar.

Planejamento Urbano


Nossa cidade  a cada dia recebe mais migração, é considerada uma das cidades que mais cresce no País e não temos um planejamento urbano ou Planejadores urbanos, os profissionais que lidam com este processo, aconselhando nosso prefeito, sugerindo possíveis medidas que podem ser tomadas com o objetivo de melhorar nossa cidade..

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Imóveis sustentáveis a grande ideia de investimento no mercado em meio à crise.

Sabemos que para investir em imóveis, é essencial escolher o momento de entrar e o momento de sair. Este é, sem dúvida, um bom momento para entrar, ou seja, para se investir no setor imobiliário e aproveitar as boas oportunidades de valorização.saiba mais informações

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

A Sustentabilidade no Mercado Imobiliário



A conservação do meio ambiente e os problemas oriundos das más práticas levadas a cabo por anos e anos de exploração e extrativismo desenfreado e irresponsável, finalmente cobraram um alto preço do planeta e provocaram inúmeros problemas climáticos em diversas regiões do planeta.

Uma sociedade ecológica


Hoje, mais de 50% da população mundial vive nas cidades. No Brasil já são mais de 80% de moradores em áreas urbanas. É um índice muito alto e mostra que o futuro de nosso planeta passa por soluções que terão de ser adotadas nessas cidades para que possamos preservar os nossos ecossistemas.

O que é Sustentabilidade ?




Segundo a Wikipédia: Sustentabilidade é um conceito sistêmico, relacionado com a continuidade dos aspectos econômicos, sociais, culturais e ambientais da sociedade.

Residência Sustentável - Teto verde .

Abordei em um post anterior o tema sustentabilidade. Tentei explicar o seu conceito e como essa questão interferirá em nosso futuro. A idéia foi dar um primeiro passo para o entendimento do assunto. Agora quero dar mais um passo e mostrar o que vem a ser uma residência sustentável.Casas Sustentáveis – O Futuro das Cidade,Preservar o meio ambiente é fundamental para a preservação da própria humanidade, e palavra de ordem para isso é a Sustentabilidade – inclusive na construção civil. A construção de casas sustentáveis é essencial para essa nova filosofia de preservação do meio ambiente.

DÉCIFIT HABTACIONAL



Para a maioria das pessoas poder adquirir a sua “casa própria” é muito mais que a realização de um negócio, é a concretização de um grande sonho.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Clínica em construção


Vende- se uma área de 1.200 metros quadrados com prédio em construção (projeto para Clínica Médica) - centro - Rio verde-GO (veja fotos album fotos projeto clínica abaixo) - R$- 1.8O0.0000,00

Parceria em Goiânia


Quer investir ou adquirir seu imóvel em Goiania, temos várias opções e parceria com várias incorporações e corretores de lá. (veja fotos de alguns imóveis album Imoveis de Goiania)

Mãe terra

SE VOCÊ ASSISTIU AO VÍDEO ACIMA E ESTÁ SE PERGUNTANDO "O QUE POSSO FAZER PELA MINHA MÃE TERRA?", LHE APRESENTO A SEGUIR ALGUMAS SUGESTÕES: 1-Mude a lâmpada: Trocar uma lâmpada normal por lâmpada fluorescente compacta não economiza só energia elétrica, economiza 75 kgs de dióxido de carbono por ano. 2-Dirija menos: Caminhe, pedale, faça rodízio com amigos ou use o transporte público com mais frequência. Você irá economizar um kg de dióxido de carbono por cada 3 km que você deixou de dirigir... 3-Recicle mais: Você poderá economizar até 1000 kgs de dióxido de carbono por ano somente reciclando a metade do seu lixo doméstico ... 4-Verifique os seus pneus: Mantendo-os com a calibragem adequada pode melhorar o consumo de combustível em mais de 3%. Cada 4 litros de gasolina economizado evita que 10 kgs de dióxido de carbono sejam liberados para a atmosfera. 5-Use menos água quente: Usando menos água aquecida para banhos longos ou máquina de lavar irão economizar aproximadamente 100 a 200 kgs de dióxido de carbono... 6-Evite produtos com muita embalagem: Você pode economizar até 600 kgs de dióxido de carbono se você reduzir 10% a sua geração de lixo... 7-Ajuste o termostato do seu ar condicionado: Deixando seu termostato com 2 graus a menos no inverno e 2 graus a mais no verão pode economizar aproximadamente 1000 kgs de dióxido de carbono por ano (que dirá não ligá-lo quando a temperatura estiver amena)... 8-Plante uma árvore: uma simples árvore irá absorver UMA TONELADA de dióxido de carbono no curso de sua vida... (Não derrube árvores!!!) 9-Desligue aparelhos eletrônicos: Simplesmente desligue sua televisão, DVD, computador ou estéreo quando não estiver em uso, isso irá reduzir muito a liberação de dióxido de carbono por ano... 12-Deixe de comer carne ou pelo menos coma em menor quantidade. Nossas florestas estão sendo exterminadas para a criação de gado. 11-Pergunte-se: O que EU posso fazer para mudar o MUNDO? ESPALHE ESSA MENSAGEM E O VÍDEO ACIMA... Encoraje seus amigos a enxergarem essa "Verdade Inconveniente". PELOS FILHOS DE NOSSOS FILHOS... CHILDREN'S CHILDREN... CELEBRE A CADA DIA O "DIA DA TERRA"...

Seguidores

Pesquisar este blog